L2 HERO PVP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
L2 HERO PVP

Server Interlude L2OFF
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Skills de clan [sim] ou [não] ?

Ir para baixo 
+15
JackAsSs
tartarooo
SpektrunS
karminha
raick
raphauell
sasuke
apolos
Panico
hammer23
lhardcore
demonhunter
100Nick
SaiDBaixoToDCima
Kiyoshi
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
sasuke

sasuke


Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/08/2008

Skills de clan [sim] ou [não] ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skills de clan [sim] ou [não] ?   Skills de clan [sim] ou [não] ? - Página 2 Icon_minitime1Ter Set 09, 2008 3:14 am

DEIXA AS SKILL E TIRA OS SLOTS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lthomasxp

lthomasxp


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 33

Skills de clan [sim] ou [não] ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [1] continuem , Porque Pow Sem skill de clan vai ficar fods o cara vai ficar dando debuff toda hora iai nem cola ne?   Skills de clan [sim] ou [não] ? - Página 2 Icon_minitime1Ter Set 09, 2008 6:04 pm

Kiyoshi escreveu:
Lembrando:
1º apenas responda 1 ou 2.
2º Não precisa justificar o voto.
3º Responda apenas uma vez.



[ 1 ] Para que as skills de clan continuem no server.

[ 2 ] Para que as skills de clan não continuem no server.
Ir para o topo Ir para baixo
lthomasxp

lthomasxp


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 33

Skills de clan [sim] ou [não] ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [2] Nevoa dizendo: Rapaz, Por mim eu tirava o   Skills de clan [sim] ou [não] ? - Página 2 Icon_minitime1Ter Set 09, 2008 6:33 pm

Laughing ¨¨^^
Ir para o topo Ir para baixo
lthomasxp

lthomasxp


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 33

Skills de clan [sim] ou [não] ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: quando é que o serve vai voltar a ativa?   Skills de clan [sim] ou [não] ? - Página 2 Icon_minitime1Ter Set 09, 2008 8:59 pm

afro ^^
Ir para o topo Ir para baixo
junior

junior


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/09/2008

Skills de clan [sim] ou [não] ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skills de clan [sim] ou [não] ?   Skills de clan [sim] ou [não] ? - Página 2 Icon_minitime1Ter Set 09, 2008 11:46 pm

meu voto e 2 nao tem como continuar assim
o cha dos caras e bugado lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Mrfelix

Mrfelix


Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/09/2008

Skills de clan [sim] ou [não] ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: .   Skills de clan [sim] ou [não] ? - Página 2 Icon_minitime1Qua Set 10, 2008 12:09 am

[ 2 ]
Ir para o topo Ir para baixo
raick

raick


Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/08/2008

Skills de clan [sim] ou [não] ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skills de clan [sim] ou [não] ?   Skills de clan [sim] ou [não] ? - Página 2 Icon_minitime1Qua Set 10, 2008 2:31 am

se vcs nao cosege mata um cara com skill de lcan se vcs nao sabe
skill de clan melhor q presta clan lvl 8 resto e lixo 2 vcs chora d+ sem sabe oq as skill da clan
3 skill de clan nao aumenta munto nao nuk almeto d++ almenta so 50 / 200 olha la vcs chora sem sabe
para q serve um clan lvl 8 se vcs nao sabe nos uza clan lvl 8 se vcs q sabe o q tem clan lvl 8 ou vcs fas clan lvl 8 ou pede sue lide de clan para bota clan lvl 8 nao fik reclamano nao q cupa diquen e lide do clan nao q ja tem clan lvl 8 nao do a minima se vcs nao eu corri pelo msm atras fis clan lvl 8 o Question q vcs fes ?.....................................................
Ir para o topo Ir para baixo
100Nick




Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/08/2008

Skills de clan [sim] ou [não] ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skills de clan [sim] ou [não] ?   Skills de clan [sim] ou [não] ? - Página 2 Icon_minitime1Qua Set 10, 2008 7:13 am

raick escreveu:
se vcs nao cosege mata um cara com skill de lcan se vcs nao sabe
skill de clan melhor q presta clan lvl 8 resto e lixo 2 vcs chora d+ sem sabe oq as skill da clan
3 skill de clan nao aumenta munto nao nuk almeto d++ almenta so 50 / 200 olha la vcs chora sem sabe
para q serve um clan lvl 8 se vcs nao sabe nos uza clan lvl 8 se vcs q sabe o q tem clan lvl 8 ou vcs fas clan lvl 8 ou pede sue lide de clan para bota clan lvl 8 nao fik reclamano nao q cupa diquen e lide do clan nao q ja tem clan lvl 8 nao do a minima se vcs nao eu corri pelo msm atras fis clan lvl 8 o Question q vcs fes ?.....................................................

ÃHN?!!
Ir para o topo Ir para baixo
lthomasxp

lthomasxp


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 33

Skills de clan [sim] ou [não] ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [1] skill   Skills de clan [sim] ou [não] ? - Página 2 Icon_minitime1Qua Set 10, 2008 6:38 pm

eu quero e que dexem ae as iskill de clan man
porque os outros clan ae num correm atras de fazer iskkil de clan tambem
so porque eles nao tem querem agora tirar as dos outros e
bando de preguisos vao fazer iskill de clan ae pra vcs ne Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
moreno

moreno


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 30
Localização : Guarantã Do Norte-MT

Skills de clan [sim] ou [não] ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skills de clan [sim] ou [não] ?   Skills de clan [sim] ou [não] ? - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 13, 2008 11:16 am

Nussa fiquei sem jogah esse serve uns uns 2 meses e jah começo ter esses tipo de coisas
lol! 120 slot buffs essa eu gostei suhaushaushs
GM 10!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Skills de clan [sim] ou [não] ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skills de clan [sim] ou [não] ?   Skills de clan [sim] ou [não] ? - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Skills de clan [sim] ou [não] ?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2 HERO PVP :: Geral :: Skills-
Ir para: